quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aprenda a valorizar seu trabalho!

Actualmente as empresas exigem que o funcionário além de estar capacitado para o cargo que exerce ele tenha uma boa relação com seus colegas. Saiba que um dos principais motivos para a dispensa de um funcionário é a falta de resultados no trabalho. Evite atritos seja mais tolerante, respeite os outros para exigir que ele o faça. É bom saber que o trabalho em equipe estar em alta.

Se você não sabe se expressar, por que você é tímido, saiba que você precisa encontrar uma maneira de interagir com seus colegas e superiores.

Mostre uma maneira para que seus talentos sejam reconhecidos, é essencial expor sua opinião e mostre que você tem visão critica das coisas. Ninguém vai saber que você é uma excelente profissional se você não demonstrar isso.

Nada impede que você converse com seu chefe abertamente, procure ver o que ele espera do seu trabalho.

"Continuamos a revelar falta de maturidade para gerir os momentos do jogo. À medida que o jogo vai passando, temos de saber geri-lo de forma mais madura, mais experiente", referiu Paulo Bento (ex-treinador do Sporting), em declarações à SportTV.

De acordo com o técnico "leonino", a equipa "não soube valorizar" o seu trabalho, o que "deu mais esforço, mais sacrifício aos jogadores".

Sem comentários: